As excelentes condições do Pavilhão Municipal da Pampilhosa da Serra contribuíram para mais uma jornada memorável de futsal, com a realização das finais das Supertaças de Juvenis e de Juniores da AF Coimbra. 

 

No primeiro caso, a final da Supertaça de Juvenis, a decisão do vencedor ficou guardada para o prolongamento, com a CP Miranda do Corvo a levar a melhor, por 3-2, no frente a frente com o Centro Social São João.

 

Nos juniores, o encontro entre o Clube Domus Nostra e o Centro Social São João começou melhor para a equipa de Mira que chegou a ter cinco golos de vantagem. Após o intervalo, o CS São João entrou a todo o vapor e deu a volta ao resultado, vencendo por 7-5.

 

Luís Teixeira, dirigente da AF Coimbra, e Filipe Rainha, membro do Conselho de Arbitragem, entregaram as medalhas e os troféus aos vencedores, bem como recordações do Município da Pampilhosa da Serra.

 

Organizadas pela direção da AFC, com a colaboração do CA da AFC, as finais das Supertaças de Juvenis e de Juniores tiveram o apoio da Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra.

 

Galeria de Fotos

 

o o o o o