A Associação de Futebol de Coimbra (AF Coimbra), manifesta o seu apoio à candidatura do Dr. Fernando Gomes a Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, pela obra que empreendeu na construção de infraestruturas imprescindíveis à emancipação do nosso futebol de que destacamos a Cidade do Futebol, a nova sede, o Canal 11, vários campos de futebol, sem esquecer o hotel em construção e novas obras projetadas.

A AF Coimbra apoia a recandidatura do Dr. Fernando Gomes pela planificação e trabalho desenvolvido na preparação das nossas seleções que permitiram uma enorme progressão a nível do rendimento desportivo bem demonstrado nos resultados obtidos no futebol, futsal, futebol de praia, com títulos europeus e mundiais e a grande evolução do futebol e futsal femininos.

A AF Coimbra manifesta o seu total apoio à recandidatura do Dr. Fernando Gomes pelo trabalho desenvolvido na FPF e pelo apoio dado ao futebol amador e de formação, ao desenvolvimento da modalidade e sem descurar o apoio aos clubes amadores e profissionais em todas as competições.

O Dr. Fernando Gomes tem de continuar a liderar a Federação Portuguesa de Futebol porque o futebol não pode parar!

Horácio Antunes
Presidente da Associação de Futebol de Coimbra